Cursos

Os vencedores do POP 08 marcam a diferença e demonstram a qualidade inegável dos projetos de Relações Públicas

Nenhum registro encontrado

 É normal identificar as diferenças dos projetos de Relações Públicas, em relação a outros, por causa de sua fundamentação, estrutura e planejamento. Eles são sempre mais completos de minúcias estratégicas e de processos de relacionamentos com públicos diferenciados do que outros que visam objetivos mais diretos de conseguir resultados imediatos. E, quando se avalia a aplicação de conceitos e estratégias de comunicação dirigida, eles marcam significativa diferença de qualidade.

É o caso dos projetos de Relações Públicas vencedores do 28º POP, cuja cerimônia de entrega ocorreu nesta segunda-feira, dia 01.12, na Assembléia Legislativa de São Paulo.

Eles impressionaram pela qualidade diferenciada, a tal ponto de algumas apresentações motivarem aplauso continuado, em razão de ultrapassarem o limite técnico da atividade e alcançaram nível de excelência de fundamentação, orientação e planejamento.

Os projetos premiados foram os seguintes:

Embratur – Instituto Brasileiro de Turismo
Parcerias da Embratur com agências de Relações Públicas
Mariana Szauter e Caroline Campos

Sociedade Brasileira de Hipertensão
Tratar a Pressão Alta é um Ato de Fé na Vida
Fernanda Dabori

Petrobras
10 anos do Programa Comunitário – Petrobras / Revap
Aislan Ribeiro Greca

Unitau – Comitê de Bacias Hidrográficas do Rio Paraíba do Sul
O Homem e o Rio: Educação de Sustentabilidade do Rio Paraíba do Sul
José Felício Goussman Murade

Bayer CropScience
Treinamento de Crises: Simulações para lidar com Situações de Crise
Adriane Fregonesi Froldi

OAS Construtora
Relações Públicas em Obras de Dutos – Uma Experiência no Coração da Amazônia
Patrícia da Silva D´Avila – Simone Silva Linck – Raquel D´Avila Pereira

Pirelli Pneus
Comunica Pirelli – A Pirelli mais Perto de Você
Flavio Schmidt

Durante os próximos dias vamos apresentar, nesse espaço, alguns dos projetos vencedores que mais se destacaram.

Pretendemos apresentar o conteúdo completo do case e uma entrevista inédita com os respectivos profissionais responsáveis, ganhadores do prêmio.

Fica aqui apenas dois registros para que vocês tenham a idéia do que vem pela frente.

José Felício, autor do projeto “O Homem e o Rio” me confidenciou: “quando eu era menino tinha o Rio Paraíba no meu coração. Agora eu quero colocar o rio no coração de todas as crianças do Vale do Paraíba”.

As três jovens profissionais autoras do projeto “Relações Públicas em Obras de Dutos – Uma Experiência no Coração da Amazônia” declararam que “muita gente não acreditava ser possível fazer Relações Públicas no coração da Amazônia, mas agora o projeto está lá apoiado e reconhecido pelos trabalhadores confinados e moradores das comunidades ao longo dos 280 Km de dutos”.

Vocês não podem perder esses e outros projetos que apresentaremos em seqüência nos próximos dias.

Não percam.



Voltar Home Topo
Copyright © Todos os Direitos Reservados
Pro Imagem e Universo RP são marcas registradas.

Desenvolvimento
W2 Websites

HomeVoltar