Cursos

Auditoria de Opinião

Pesquisa de Clima e Imagem

A melhor forma de avaliar e planejar a comunicação

O tempo tem como propriedade acomodar modelos e programas e estratificar dados e resultados. O processo global e as permanentes mudanças tornam os programas desatualizados. A dinâmica e a evolução constante do homem tornam os programas desinteressantes.

No plano das mudanças organizacionais, a Auditoria de Opinião interpreta as deficiências de relacionamento e de transmissão de informações da organização com seus públicos estratégicos.

A Auditoria de Opinião pode ser aplicada a qualquer público de interesse da empresa, seja ele funcionários, familiares, contratados, clientes, fornecedores, governo, imprensa, concorrentes, simultaneamente ou não, dependendo do diagnóstico que se deseja ter.

Ela fornece uma definição clara e precisa do perfil e da imagem empresarial e o embasamento correto para o planejamento de comunicação porque identifica, além das opiniões dos entrevistados, também  suas  percepções e expectativas.

Programa

• diferenças entre a comunicação técnica e de relacionamento
• as relações virtuais e pessoais
• redes de relacionamento – o que são e como implantar
• como medir resultados de modo eficaz
• como identificar o nível e a qualidade da opinião do seu público
• como melhorar a qualidade da opinião e a satisfação do seu público

Pesquisa Quantitativa  X  Pesquisa Qualitativa

Conceitos e Finalidades Específicas

  Técnicas                                             Estratégias

              Tabulação                                              Informalidade 
 Somatória das Opiniões                                   Espontaneidade 
 Formação dos Conceitos                                Confiança e Sigilo 

   Análise                                                Diagnóstico

                 Opinião                                         Conceito Forte e Fraco 
Percepções e Expectativas                      Imagem Positiva e Negativa  

Planejamento

• Como planejar a partir da Auditoria de Opinião
• Redes de relacionamento – o que são e como implantar

Análise de “cases” 

• MegaData - uma indústria da teconlogia da informação
• Mureli - a mudança da cultura e a construção da comunicação 


Inscreva-se

* Campos Obrigatórios

Nome: * Nome (obrigatório)
Empresa: * Empresa (obrigatório)
Email: * Email (obrigatório)
Data Escolhida:  * Data (obrigatório)
Mensagem:


Confira aqui todos os cursos realizados pela PróImagem
Voltar Home Topo
Audemars Piguet replica watches Rolex Replica Watches www.replicareps.com
Copyright ? Todos os Direitos Reservados
Pro Imagem e Universo RP são marcas registradas.

Desenvolvimento
W2 Websites

IWC Replica Watches Richard Mille Replica Watches breitling replica watches Patek Philippe Replica Watches Rolex Replica Watches
HomeVoltar