Missão, Propósito e Visão

 

 

Missão e Propósito

Oferecer Consultoria especializada em Relações Públicas, assessoria       e serviços adequados e personalizados, num sistema de parceria estratégica permanente, para criar o melhor nível de relacionamento e comunicação da empresa com seus púbicos, a fim de promover o conhecimento, a aceitação, o reconhecimento e construir imagem positiva e boa reputação de todos os clientes atendidos.

 

Visão

A PróImagem sabe e reconhece que o fator-chave de sucesso das empresas no mercado atual é a perfeita harmonia entre ela e seus públicos estratégicos. Para alcançar essa condição, a empresa terá que estabelecer relacionamentos de qualidade e promover benefícios mútuos.

Entretanto, isso somente será possível com uma Comunicação Eficaz que produza mais do que mudanças de idéias, produza transformações de comportamentos.

A PróImagem quer oferecer a Comunicação Eficaz com ações estratégicas para melhorar a qualidade das opiniões individuais, promover as mudanças desejadas e gerar atitudes positivas em relação à empresa e seus negócios.

 


Voltar Home Topo
Audemars Piguet replica watches Rolex Replica Watches www.replicareps.com
Copyright ? Todos os Direitos Reservados
Pro Imagem e Universo RP são marcas registradas.

Desenvolvimento
W2 Websites

IWC Replica Watches Richard Mille Replica Watches breitling replica watches Patek Philippe Replica Watches Rolex Replica Watches
HomeVoltar