POP 10 – essa é a marca dos 30 anos do POP
Qualidade é o que não falta. Os cases são marcados pelo rigor do critério de avaliação. Por isso, o Prêmo Opinião Pública é um diferencial.
Para ser vencedor, os cases precisam cumprir e comprovar que são resultado de pesquisa e diagnóstico, planejamento e de ações estratégicas de eficiência e resultados.
O 30º Prêmio Opinião Pública teve, neste ano, 32 cases inscritos e avaliados por uma comissão julgadora composta por trinta membros.
Foram 24 Profissionais de Relações Públicas e 6 profissionais de outras áreas da Comunicação. Como falamos do rigor na qualidade dos cases, cada um deles foi avaliado nos quesitos:
Cenário: análise do contexto da organização
Descrição do case: contexto situacional
Briefing - estruturação das informações do case
Diagnóstico e Planejamento: as bases para o resultado
Estratégias de Relações Públicas: aplicabilidade e inteligência
Objetivos: relevância e assertividade
Ações: inovação, criatividade e pertinência
Metodologia de Avaliação: adequação e eficácia
Resultados: efetividade e abrangência
Com todo esse rigor, foram treze cases premiados, que mereceram receber a chancela e legenda do Prêmio Opinião Pública e o memorável Troféu POP 2010.
Veja os cases ganhadores desse ano: vencedores do POP10
A cerimônia ocorrerá no dia 30 de Novembro de 2010, às 20h, no Auditório Simón Bolívar, do Memorial da América latina, localizado à Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664
- Barra Funda – São Paulo/SP.
Como uma pequena demonstração, veja o vídeo com os melhores momentos da Cerimônia de 2009.
Se você quiser saber mais sobre a cerimônia de premiação envie email para pop2010@conrerp2.org.br.