Voltar
Home Blog Voltar

Os melhores CASES de Relações Públicas

Postado em: 18/11/2010 por Flávio Schmidt

 

 

POP 10 – essa é a marca dos 30 anos do POP

 

Qualidade é o que não falta. Os cases são marcados pelo rigor do critério de avaliação. Por isso, o Prêmo Opinião Pública é um diferencial. 

 

Para ser vencedor, os cases precisam cumprir e comprovar que são resultado de pesquisa e diagnóstico, planejamento e de ações estratégicas de eficiência e resultados.

 

O 30º Prêmio Opinião Pública teve, neste ano, 32 cases inscritos e avaliados por uma comissão julgadora composta por trinta membros.

 

Foram 24 Profissionais de Relações Públicas e 6 profissionais de outras áreas da Comunicação. Como falamos do rigor na qualidade dos cases, cada um deles foi avaliado nos quesitos:

 

Cenário: análise do contexto da organização

Descrição do case: contexto situacional

Briefing - estruturação das informações do case

Diagnóstico e Planejamento: as bases para o resultado

Estratégias de Relações Públicas: aplicabilidade e inteligência

Objetivos: relevância e assertividade

Ações: inovação, criatividade e pertinência

Metodologia de Avaliação: adequação e eficácia

Resultados: efetividade e abrangência

 

Com todo esse rigor, foram treze cases premiados, que mereceram receber a chancela e legenda do Prêmio Opinião Pública e o memorável Troféu POP 2010.

 

Veja os cases ganhadores desse ano: vencedores do POP10

 

A cerimônia ocorrerá no dia 30 de Novembro de 2010, às 20h, no Auditório Simón Bolívar, do Memorial da América latina, localizado à Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664

 - Barra Funda – São Paulo/SP.

 

Como uma pequena demonstração, veja o vídeo com os melhores momentos da Cerimônia de 2009.

 

Se você quiser saber mais sobre a cerimônia de premiação envie email para pop2010@conrerp2.org.br.


Ver todos os Cases
Voltar Home Topo
Copyright © Todos os Direitos Reservados
Pro Imagem e Universo RP são marcas registradas.

Desenvolvimento
W2 Websites