Voltar
Home Blog Voltar

PR never dies

Postado em: 28/02/2013 por Flávio Schmidt
Você acha que, com as redes sociais e a nova dinâmica da comunicação, a atividade tradicional de Relações Públicas morreu?
 
Nos últimos dias teve inicio uma descussão sobre esse assunto.
Em minha opinião, esse nem é um tema para fazer grande discussão, porque a atividade de relações públicas, por sua própria natureza, é adpatável em qualquer circusntância e discutir isso, com esse foco específico, certamente não acrescentaria nada em sua importância.
 
O que vale, na verdade, é a analise do mérito, em que se define a condição geral da atividade num segmento específico. Isso sim, precisa ser entendido e analisado.
 
Nesse sentido, o debate ajuda a ampliar o discernimento sobre a atividade e leva, quem está fora ou não tem toda a familiaridade com as redes sociais, a entender sua dinâmica e quem está dentro, com total domínio, ter a oportunidade de refletir sobre a questão da segmentação e suas características, respeitando seu caráter genérico. 
 
Foi esse o propósito do artigo publicado aqui no universorp e no Blogrelacoes. Seria muito interessante você colocar sua opinião a respeito. No mínimo vamos todos aprender um pouco mais. Pelo menos, essa é a proposta. Leia e opine. Agradeço por sua participação.
 
Ah sim, não esqueça de responder a enquete na home do site universorp. Vamos ver o que prevalece. Abraço



Deixe um comentário

* Campos Obrigatórios

Entre em contato conosco pelo formulário abaixo:

Nome: * Nome (obrigatório)
Email: * Email (não será publicado) (obrigatório)
Mensagem:
*














Voltar Home Topo
Copyright © Todos os Direitos Reservados
Pro Imagem e Universo RP são marcas registradas.

Desenvolvimento
W2 Websites