Sobre o Autor

 
Sobre o autor do Livro Do ponto de Vista de Relações Públicas
 
 
 
Flávio Schmidt é graduado em Relações Públicas com especialização em Administração de Recursos Humanos e Planejamento Estratégico com extensão em Análise Estratégica de Riscos Corporativos em conformidade com a ISO 31000, a ISO da comunicação de crise, realizado pela Brasiliano & Associados e certificado pela Faculdade de Administração de São Paulo – FAPI.
 
Foi professor universitário por 10 anos nas áreas de Relações Públicas, Comunicação Dirigida e Marketing Institucional. Professor Honoris Causa pelo Instituto Superior de Relaciones Publicas de la ciudad de La Plata (Argentina), ganhador do Prêmio Opinião Pública em 1987 e 2007 e Destaque Profissional, em 2006, pelo Conrerp 2ª Região.
 
Atua há mais de 25 anos na área de Relações Públicas desenvolvendo pesquisa, diagnóstico e planejamento estratégico de comunicação. É especializado nas áreas de comunicação interna, prevenção e administração de riscos e crises corporativas, pesquisa de imagem e relações governamentais. Realiza treinamento de Comunicação para empresários, executivos e profissionais em gestão da comunicação, comunicação interna, prevenção e administração de crises e ministra workshops com simulação de gerenciamento de crises.
 
É diretor da PróImagem Consultoria de Relações Públicas e criador e coordenador do site www.universorp.net


Voltar Home Topo
Audemars Piguet replica watches Rolex Replica Watches www.replicareps.com
Copyright ? Todos os Direitos Reservados
Pro Imagem e Universo RP são marcas registradas.

Desenvolvimento
W2 Websites

IWC Replica Watches Richard Mille Replica Watches breitling replica watches Patek Philippe Replica Watches Rolex Replica Watches
HomeVoltar