Objetivos

Criar Processos de Relacionamento e não de Comunicação

 
 
O objetivo de Relações Públicas é exclusivamente criar e reforçar imagem positiva a partir de conceitos preestabelecidos. Para tanto, após definir o conceito próprio da empresa e a imagem que se quer ter, Relações Públicas define e conhece os públicos, identifica suas necessidades e expectativas e cria as condições ideais para harmonizar os interesses envolvidos. À medida que se desenvolve a aproximação e a efetiva troca de informações gera-se um estado de espírito e clima favoráveis para o pleno relacionamento e boa vontade de ambas as partes.
 
Resultado
 
O resultado desta relação fortalece o conceito e a imagem positiva da organização. Esse resultado só pode ser alcançado com a implantação de uma filosofia de Relações Públicas e por meio de um planejamento estratégico que considere os valores, princípios e políticas empresariais e que envolva e permeie toda a organização, fazendo com que ela seja reconhecida pelos funcionários e seus públicos externos como parte integrante da sociedade, como cidadã, com posturas e ações compatíveis a sua própria filosofia.
 
Promovendo a definição de conceitos organizacionais e a adoção de novas posturas, atitudes e comportamentos por parte dos integrantes da empresa, a comunicação dirigida trabalha para o sucesso dos negócios empresariais.
 
Veja nesse site como poderá utilizar o processo de Relações Públicas para conquistar o reconhecimento e atingir o sucesso empresarial desejado.


Voltar Home Topo
Audemars Piguet replica watches Rolex Replica Watches www.replicareps.com
Copyright ? Todos os Direitos Reservados
Pro Imagem e Universo RP são marcas registradas.

Desenvolvimento
W2 Websites

IWC Replica Watches Richard Mille Replica Watches breitling replica watches Patek Philippe Replica Watches Rolex Replica Watches
HomeVoltar